1. Quanto custa para utilizar os serviços do Fisgo?

    Nada. Absolutamente nada! Todos os serviços prestados pelo Fisgo são gratuitos.

  2. Como funciona o Fisgo?

    Contamos com alguns robôs que nos ajudam a fisgar anúncios pela internet afora. Um procura fisgar novas ofertas; Outro procura entender as ofertas fisgadas; E um terceiro que fica verificando se os anúncios fisgados continuam com as informações atualizadas.

  3. Como eu procuro por um produto?

    Você pode utilizar nosso mecanismo de busca, digitando alguma palavra-chave que remeta ao que você está interessado. Na maioria das vezes, nós vamos entender o que você deseja logo de primeira. Caso isso não aconteça, você pode utilizar os filtros que aparecerão no resultado da sua busca par melhorar os resultados.

  4. Como melhoro os resultados de uma pesquisa?

    No resultado de busca, o Fisgo oferece diversas ferramentas. Você pode ordenar os resultados, alterar a quantidade de anúncios por página, e especificar ainda mais o que procura utilizando os filtros que aparecem à esquerda do resultado de busca. Ah! Você também adicionar ou remover alguma palavra-chave também.

  5. Como eu compro um carro pelo Fisgo?

    O Fisgo não tem carro, nem casa e nem emprego. O Fisgo apenas te ajuda a encontrar a oferta mais compatível com o que você deseja. Para você comprar um carro, você precisa entrar em contato diretamente com o anunciante que publicou a oferta. Para isso, basta clicar no título dela que o Fisgo te leva até o anunciante. Simples assim.

  6. Como o Fisgo escolhe quais anúncios serão fisgados?

    O objetivo do Fisgo é fisgar toda a internet. Nós escolhemos quais anúncios serão fisgados baseados em alguns fatores, que incluem desde o tamanho e credibilidade do site, quanto sugestões de vocês usuários. Por este motivo, sempre que você souber de algum site que tenha anúncios e que não esteja aparecendo aqui no Fisgo, nos comunique! Nós vamos analisá-lo e bem possivelmente fisgá-lo!

  7. Pesquisei e não encontrei nada do que eu queria. A busca não foi tão boa assim!

    Opa! Será que realmente não temos o que você deseja? Bm, não se preocupe. Nós temos um outro robô que nos auxilia nessa parte. Quando você faz uma busca e não encontra resultados, nós somos avisados e verificamos o motivo pelo qual você não encontrou nada. Estamos sempre alertas!

  8. Como posso ter certeza sobre a minha privacidade?

    Em nenhum momento a gente pergunta seu nome, idade ou onde você mora. A gente simplesmente não tem o seu cadastro. Sendo assim, nós não vamos poder lhe conhecer pessoalmente, infelizmente. :(

  9. Encontrei preço no Fisgo diferente do preço do site de onde fui mandado. O que houve?

    Droga! Isso acontece quando o robô responsável por esta tarefa se faz de preguiçoso, ou seja, ele demora a atualizar a oferta. Toda vez que isso acontece a gente aperta os parafusos dele, pra que isso pare de acontecer.